segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O Milagre,EU CREIO E VC?




A letra dessa canção fala muito ao meu coração,esses dias,dias de lutas e de demonstração da fidelidade de Deus.
Que nosso Pai eterno,fale ao teu coração.


Deus é meu abrigo quando a dor
Abre as comportas e a aflição
Faz chover no meu olhar
Quando o chão é ferro e o céu é bronze
Parece que Deus está longe
Mas meu clamor Ele ouvirá

Deus vem me atender
Não tenho mais ninguém
Que ponha um fim a minha dor
Sentir o meu gemido
Deus, eu estou aqui, me lanço em teu altar
Sei que tú és capaz de mais
Tú és o Deus do impossível

Clamo, grito, chamo
Até que o céu venha dizer "amém"
um grão de fé move montanhas e me leva além
Clamo, grito, chamo
Até abrir as janelas do céu
O meu milagre vem na hora
porque Deus é Fiel

4 comentários:

  1. oi querida eu voltei estava ausente devido problema na minha net...como diz este video ...eu clamo e grito até as janelas do céu abrir...estou crendo,estou no meu ultimo ciclo deste ano de 2010...ah alba,quero tanto este filho,passei por uma luta dificil esses dias dias pessoas de minha familia me afrontou com palavras tão duras mas creio..em Deus...bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah querida....parabens pelo seu livro viu, que o senhor te inspire sempre e sempre....aproveitando queria te perguntar uma coisa....aquele site que vc me deu pra eu fazer um drive teste,la eles pedem o numero de cartão de banco no cadastro,nos meus dados,fiquei com medo e não deixei...queria saber de vc se é confiavel,pois estou ansiosa pra deixar meu livro la pra um teste....bjs fico no aguardo....

    ResponderExcluir
  3. Com carinho pra vc com muita fé...e esperança no coração....bjinhos...uma pequena oração

    "Eis que desejas que a verdade esteja no íntimo; faze-me, pois, conhecer a sabedoria no secreto da minha alma." Salmos 51:6

    por rosana de lova com amor(biblia sagrada)

    ResponderExcluir