terça-feira, 2 de novembro de 2010

ANA?eu também sou uma

Bem,como já mencionei aqui,eu também sou uma Ana.Só que sou um pouco diferente da maioria das Ana's que lêem este blog.Já recebi quatro diagnósticos "DAQUELES" que não gosto de nem de escrever imagina falar.No entanto,por mais que cresse nesse milagre,nunca fui uma tentante.Já que esperei minha Bênção,ou seja meu amado até 2 anos,3 meses,dois 2dias e alguns segundos atrás.Ele apareceu,o futuro pai dos meus filhos,mas estarei me casando em no máximo 2 meses.Dai sim,serei uma tentante,oficial.
Durante esses dolorosos anos,Deus me deu promessas sim,de que esse sonho se realizaria em mim,mas Ele me deu bem mais.Ele me deu a certeza do seu amor e cuidado.Tenho várias amigas Anas como eu,algumas até que esperam o futuro pai dos seus filhos,como esperei esses anos todos.
Isso,faz minha fé crescer,a fé que Deus as tem dado,o permanecer sonhando por mais que os anos passem,é algo que faz meu coração serenar e ao mesmo tempo celebrar por tanto cuidado e amor de Deus para conosco.
Já lutei muito contra a ansiedade de ver meu problema sanado antes do casamento,porém Deus me deu a estrutura e material para construir uma relação baseada na fé,no companheirismo e no amor,já que o futuro pai dos meus filhos,além de amar,estar disposto a lutar e crer comigo,quando eu não conseguir crer.
Ainda posso falar que ver a vitória de muitas Anas,não apenas na blogsfera mas ao meu redor tem me feito mais e mais grata a Deus,as palavras que Deus as deu de conforto e fé tem servido não apenas para mim mas para várias e várias mulheres.Isso é precioso demais.
È ISSO,Essa Ana,aqui ainda tem muito que falar,mas no momento sinto que preciso reorganizar meus pensamentos e emoções para tal.

Graças a Deus,por tudo!!!Ele é fiel

Jesus abençõe a todas,minhas amigas Anas
e também os amigos "abrãaos', que ocasionalmente passem por aqui,
alias esse será meu post seguinte.
Até breve.

3 comentários:

  1. Oi querida e isso mesmo temos que confiar em Deus pois ele nos da muitas provas que está cuidando de nos!Te desejo toda a felicidade do mundo!beijoss

    ResponderExcluir
  2. Por mais que nos esforcemos..parece que nada chega até nós não é mesmo,mas de uma coisa eu tenho certeza disso,sei que os planos do Senhor pra nossas vidas jamais se frustrarão,e eu sei que o meu Redentor vive,que nós "anas" de hoje,possamos ver e crer naquilo que foi dito pra nós um dia,somente em Deus eu espero,que nossa alma não se turbe tão facilmente com as dificuldades do dia a dia.E que nós "anas" e os "abraãos" de hoje,não percamos a fé,mesmo que doa,vamos seguir em frente,pois eu creio que o melhor de DEus virá....bjinhos querida,saiba que td vai dar certo....estou orando por vc...tenha um dia lindo.

    ResponderExcluir
  3. Oi amada de Deus! Gostei muito do seu blog, criei o meu a pouco tempo, mas estou gostando cada vez mais, aprendi a usar a internet pra fortalecer minha fé, e também ser um vaso de honra nas mãos do Senhor! Querida, tbm tenho lutas na minha vida, mas creiamos que tudo já deu certo Em Nome do Senhor Jesus! Tenho algo pra te dizer do coração de DEUS:
    "E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos."
    1 João 5:14-15
    Não desista dos seus sonhos, não esqueça que Deus tem promessas pra sua vida!
    Creia e verás o impossível se tornar possível em sua vida!
    Na fé, com carinho.

    ResponderExcluir