segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Esterilidade,o que é isso mesmo?

Bem,explicações médicas a parte,a Bíblia menciona esterilidade também como a incapacidade de "dar frutos" espirituais,como amargura que não nos deixa enxergar o lado fértil e vívido da vida.
Além,disso,filhos não são apenas aqueles que são gerados com o ventre.Já pensou que há milhões de bebês,crianças pequenas e grandes clamando por uma família,em vários orfanatos do nosso país?O que nos impede de adotar um filho,se os queremos tantos.
Não somente isso,há filhos que precisam de um simples conselho,carinho e afeto,esses estão nos nossos bairros,igrejas e até nas nossas famílias,eles só precisa de um carinho,uma atenção.Se tudo que mais queremos são filhos,porque não adota-los,espiritualmente, falando.
Não retenha,o amor que traz em teu peito pelos filhos que ainda não vieram,distribua esse amor,há tanto em você,que ao fazer isso,o descanso fluirá naturalmente e quem saber o milagre não bate a tua porta,nesse interim.Caso não ocorra o milagre,minha amada,ao dar do teu amor a quem precisa,com certeza o milagre estará acontecendo na vida de alguém.
A Esterilidade sendo física ou não,ela não precisa te dominar.
Deus te dê a visão de muitos filhos,naturais e espirituais.Eles estão ai,é só crêr.
Assim,desde já parabenizo todas as "Anas",entre as quais me incluo,pela capacidade de sonhar e mesmo estando nesse vale árido chamado Espera continuar a gerar lindos frutos de fé,esperança e amor.
Parabéns,para nós!!!

Um comentário:

  1. Olá Albaneide!
    Gostei do seu texto querida, muito mesmo. Vou também visitar os outros blogs das Anas dessa blogsfera.
    Eu também não podia ser mãe, mas o Senhor me presenteou depois de 7 anos de casada. Eu seria grata a Ele, mesmo que não tivesse uma filha, pois o nosso Deus sabe o que é melhor pra nós.

    Se um dia desejares ler o meu testemunho, está no meu blog: *Compartilhando, podes entrar pelo meu perfil. Entre nos Testemunhos, que está nos marcadores do lado direito do blog. O título do post desse testemunho é: O Meu Deus é o Deus do Impossível.

    Um grande beijo e continua na paz do Senhor querida.

    ResponderExcluir