quinta-feira, 11 de novembro de 2010

noite escura

Noite escura, chove muito lá fora,o vento gelado e sombrio parece dar boas vindas a nossos piores monstros  infantis. Ou porque não dizer  aos nossos MEDOS: solidão, o escuro, o imprevisto, sentimentos de mortes.....

Como uma criança que se agarra na confiança que tem em seus pais,chame pelo Pai e ,provavelmente você já fez isso outras vezes,deite no colo do seu Pai e descanse ,seus medos irão embora.
A tempestade vai passar,o frio também,a escuridão dará lugar aos raios do sol,porém teu  Pai continuará do teu lado,sempre.Ele é fiel!!!


obs.:Linda manhã no meu coração,o que afasta as piores noites que já tive.Estou inundada pelo amor de Jesus. Aleluia, Ele é lindo!

Jesus abençõe vcs,amada anas


4 comentários:

  1. Ai alba querida,quantas vezes dormi com medo,e até hoje de vez enquando ele volta pra me assustar,não gosto muito de chuvas e trovões pra falar a verdade,mas gosto daquela chuvinha bem fina e fria que bate no telhado.Nesta madrugada eu falei pro SEnhor:
    - Senhor eu não aceito a esterilidade em minha vida e na vida do meu esposo,não aceito!!!
    Pude perceber de como Deus está cuidando de nós,mesmo no silencio,sinto o seu cuidado.Assim como Ana,tenho vivido muito amargurada,mas não me canso de clamar,e eu creio,Deus é o nosso socorro bem presente na hora da angustia....bjinhos querida,que bom que temos um pai amoroso que nos ampara e nos tira todo o medo...."Tem um louvor" que eu canto sempre em minha igreja,que diz assim:

    "O choro pode durar uma noite,mas a alegria ela vem de manhã bem cedo,as estrelas podem formar contra mim açoites,mas Cristo vem bem de manhã e tira meu medo".

    lindo né...quero me firmar nesta verdade mais e mais,fik na paz!!

    ResponderExcluir
  2. amém!Rô amada!Lindo louvor mesmo!que lindo esse Deus que se deixa conhece como Pai,amigo,único mesmo.Jesus te abençõe,amada,és preciosa messsssssssmo

    ResponderExcluir
  3. oi querida...sou eu de novo,to gostando muito de vir aqui....hihihi.,deixe eu te perguntar uma coisa,este livro "Aguas que saciam",é seu??Achei lindo este titulo,vc sabe que eu escrevi um livro sobre minha vida e mandei pra uma editora,mas nunca recebi nenhuma resposta!!!Não sei bem como é que aconteceu,na epóca eu era adolecente e mandei sozinha pra editora,ninguem me auxiliou!!Penso em fazer outro,tenho algumas coisa minhas escritas,coisas que o SEnhor me inspirou,mas quem sabe né....bjinhos linda fik com DEus.

    ResponderExcluir
  4. Oh querida,que benção,hum vou querer ler seus livros que privilégio heim,escrever 2 livros,e que vem do coração de Deus,melhor ainda!!Sabe "alba",quando vc fala que eu tem cheiro de Deus,isto me enche de alegria,pq as vezes me pergunto ao SEnhor,como falar de milagres sem ter o meu milagre,mas o melhor eu ja tenho né,que é a salvação em Cristo,e nisto o Senhor me faz exalar seu cheiro,apesar de muitas falhas como as minhas,estou aprendendo muito neste tempo de espera,e quero compartilhar com cada um que conheço.Muito obrigadinho pelo teu carinho,ah vou querer sim saber mais sobre o livro,se quiser me contar em detalhes vou te deixar o meu email (ro.delova@hotmail.com).
    Fik na paz...bjinhos.

    ResponderExcluir