sexta-feira, 26 de novembro de 2010

MARCAS=gratidão a Deus

Acabei de receber meu primeiro livro impresso-ÁGUAS QUE SACIAM.Quer dizer,já fui uma das ganhadoras de um concurso de poesia evangélica.Mas é diferente,esse sonho era muito meu e há muito tempo.O livro até já existia,a capa e alguns trechos estão postados aqui.Mas o tenho em minhas mãos,sentir seu cheiro é uma sensação linda.Pensei então em compartilhar com vocês essa chegada.Realmente um livro até pode ser comparado com um filho,embora não seja a mesma coisa.Mas é um pouco de você que vai ficar com as pessoas que o cercam.Pensemos nisso,em deixarmos marcas.Você não precisa escrever um livro se não tem jeito para isso,mas deixe marcas suas,de fé,de amor,de vida,marcas que são boas de ser lembradas.Como Ana,mesmo que seja uma Ana chorona devido a essa longa espera,deixa seu testemunho de esperança.
Finalizando,o sonho de ser escritora em mim é tão antigo,como o de ser mãe.Parece que esses dois sonhos nasceram comigo.Fico grandemente agradecida a Deus por isso,por ele ter colocado esse sonho no meu coração e hoje aqui também em minhas mãos.Estou com 30 anos,esperei muitos anos por esse dia.Mas, Aleluia,ele chegou e há de ficar,assim como nossos filhos biológicos ou não hão de ficar e testemunhar que um dia foram somente o sonho distante de uma Ana,mas que no presente momento são a voz daquela que se calou em oração a Deus pela realidade daquela vida.


obs:.ainda em dez,receberei meu 2° livro(NO CORAÇÃO DE DEUS) e meu 3°livro(A POESIA DE DEUS),OU SEJA MAIS EMOÇÃO E MUITA GRATIDÃO A DEUS A VISTA.


Deus seja louvado e me,nos ajude nessa caminhada,que é uma longa porém gratificante caminhada.VAMOS SEGUIR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário