quinta-feira, 4 de novembro de 2010

amigas e parceiras de fé

A todas e todos que visitam este blog,quero convidá-los a acompanham ou tão somente ler e comentar né?rsrs,meu 'blog' n°1 (http://aoautordaminhavida.blogspot.com/).Este blog,não deixa de ser devocional,já que é assim que procuro seguir,minha vida com Cristo,no entanto o enfoque é outro.
Assim,sintam-se a vontade para visitar,seguir,comentar,deixar um recado ou sugestão.
Deus abençõe minhas amigas Anas e meus amigos Abrãaos ou Elcanas,rsrs.
Ainda quero agradecer os comentários carinhosos e amigos do post anterior.
Obrigada,mesmo.
Até breve

2 comentários:

  1. obrigado querida pelo carinho viu....eu creio que nós "anas" e nossos maridos "abraão",vamos ver as promessas,nada pode frustrar os planos de Deus em nossas vidas...eu profetizo sobre o seu ventre..."vida"...bjinhos querida...bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. oi amor...bom domingo pra vc viu...bjinhos fik na paz!!!O nosso Deus é um Deus de milgres....aleluia!!!....adorei seus desenhinhos de Ana....bjinhos...

    ResponderExcluir