quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Um Lugar

Há um lugar em que nossas inseguranças somem e onde nossos sonhos se tornam mais claros e possíveis.Não falo de um lugar  visível aonde possamos entrar sempre que estivermos por perto,NÃO.Falo de um lugar em nossa vida chamado DEUS ou melhor dizendo CONFIANÇA EM DEUS.É onde nos rendemos ao saber,capacidade e amor divino,É quando nos descobrimos imensamente pequenos e totalmente passageiros e reconhecemos que é impossível continuar por nossos esforços;Dai então,simplesmente nos rendemos qual crianças se deixam conduzir pela mão amorosa e protetora do pai.





Assim,quero incentivá-la a seguir sempre EM SEGURANÇA,em meio a essa multidão de pensamentos e sonhos,CONFIANDO NAQUELE QUE SEGURA TUA MÃO E O TEMPO TODO TENTA,não somente TE CONDUZIR,mas atrair segundo os desígnos e sonhos eternos DELE.

Que Ele te abençoe nesse dia e te envolva como seu eterno,santo
e incomparável amor.











pois tu és o meu alto refúgio, abrigo seguro nos tempos difíceis.
Salmos 59:16

Quem examina cada questão com cuidado, prospera, e feliz é aquele que confia no Senhor.
Provérbios 16:20

Ass.Albaneide,SERVA LIVRE do Rei Jesus

2 comentários:

  1. oi amiga queridatd bem com vc???Eu..estava sem net e ja voltei com a graça de Deus.......adorei seu post...me encheu de esperança..ore por mim por favor,pois quarta feira agora tenho uma consulta muito importante..bjinhos fik na paz

    ResponderExcluir
  2. adorei o anel que ela está usando.....junto com a aliança...rsrsrs

    ResponderExcluir