segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

E quanto ao tempo (pedidos de oração)

Olá,amadas há quanto tempo,não é mesmo ?
Bem,estou totalmente sem tempo para postar alguma,coisa
sabe,amadas;porém posso dizer que esquecer vcs seria com esquecer a mim mesma,já que sou uma Ana ( e ainda que haja um milagre continuarei a ser,na oração por cada Ana e na gratidão sem par a Deus).






Quanto ao seguimento do blog,amadas confesso que estive por excluí-lo há pouco já que não tenho postado absolutamente nada,porém esse espaço de oração e esperança continuará ativo e farei postagens mensais com palavras de fé e de utilidade
para nós Anas.
E quanto ao resto,quanto ao tempo e tratamentos,humores alterados,nossos familiares e sonhos e tudo mais venhamos sim confiar a Deus em oração porque Ele sim sabe o que faz nós somos pequenos demais para entender a imensidão dos seus planos.Porém confiemos,Ele é fiel.


Obs.: Peço que as Amadas Anas que vierem a comentar este post esteja fazendo também seu pedido de oração,o qual apresentarei a Deus POR e COM cada uma de vcs.Enfim,amadas fiquemos com a palavra que essa sim,nunca falhará ou nos faltará e inté o próximo post.



Ora, àquele que é poderoso pra fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a Ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo sempre.
Ef 3.20-21

Nenhum comentário:

Postar um comentário