sábado, 8 de outubro de 2011

Mais um samuel!

Saudações,minhas amigas Anas.Saudades de todas vcs,sabia?
Enfim,o que hoje me traz aqui é um alegre agradecimento
por mais uma oração respondida.Deus é fiel e sempre nos supreende,
aff to feliz!!! :) 
Lembram daquela amiga Ana que pedi oração há um tempo aqui no blog,a quem denominei

linda?

Então,vamos a maravilhosa novidade : Samuel nasceu!!ou  seja mais um Samuel de outra
sofrida Ana veio a esse mundo protegido pelas mãos divinas.(dia 04/10/2011,lindo e saúdavel).
Bem,para quem não se recorda desse post,é só clicar no link e reler http://asamigasdeana.blogspot.com/2011/06/pedido-de-oracao.html



Dessa forma agradeço a todas que oraram,mas acima de tudo ao Deus fiel e amigo que nos
supreende e renova nossas forças quando tudo que nos resta é fé.E aleluia,Ele honra
nossa fé,sempre.

Papai abençoe vcs e já avisando estou de volta viu?rs mais experiente(sofrimento nos fazem amadurecer,aiai RS),mas sempre cheia de esperança e fé nos Deus que enxuga nossas lágrimas e nos dá novos sonhos.

cheirinhos cheios de esperança,ou seja cheirinhos de néném para todas nós.Até breve,

2 comentários:

  1. Ai, que benção!!!! Bom final de semana!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, sofrimento nos deixam mais maduras mesmo, eu q o diga. Porém, nos deixa tbém mais duras, pelo menos comigo tem sido assim. mas, Deus é fiel, temos q ter fé, sempre.

    ResponderExcluir