quinta-feira, 6 de outubro de 2011

.....TUDO TEM SEU TEMPO..Tempo de estar calada

sempre em oração por vcs
Há momentos que não é nada fácil ser forte e que bom que Deus não exigisse isso de nós,do contrário Ele pede que sejamos simplesmente dependentes dele para que as coisas se acalmem e encontremos forças
para seguir.







Enfim,esta bela introdução,minhas amigas ANAS é simplesmente para dizer que eu estou precisando fugir sabe,NÃO DOS PROBLEMAS,porque não dá pra fugir né?rsrs mas FUGIR PARA A MONTANHA, ficar a sós com Deus em oração.

Realmente,eu já estou caladinha aqui no blog,no entanto resolvi explicar os motivos e dizer que continuarei assim por mais um tempo.
obs.:problemas financeiros,sentimentais e de saúde(saúde da ana em questão).

Enfim,em Deus nossa esperança nunca será frustada,Ele é fiel,amadas.
Sempre valerá a pena sonhar,Descansar e esperar Nele.Se na sua vida também
for tempo de ficar calada,faça isso,só não deixe de CRER  e de confiar sua vida
e necessidades a Deus.
(este post foi escrito no comecinho de setembro,rs mas só postei hoje por n fatores.MAS JÁ ESTOU VOLTANDO,rs.Enfim post esclarecendo,voltemos os nossos post costumeiros.)

2 comentários:

  1. Querida Ana, espero que esse tempo seja bom pra vc e que seus problemas se resolvam. Saiba que esta sempre em minhas orações! Beijos

    ResponderExcluir
  2. só Jesus em nossas vidas, um dia quem sabe entenderemos o motivo de tantas lutas......um dia, quem sabe.
    bjokas!

    ResponderExcluir