domingo, 26 de junho de 2011

PEDIDO DE ORAÇÃO

Olá,amadas!
O que me traz hoje aqui é um tanto triste.
Não que seja triste orar ou falar com Deus,já que o texto sugere um pedido de oração,mas é triste a situação que me leva a apresentar este pedido.
Bem,amadas tenho uma amiga muito especial,que apesar
de no começo do projeto eu a ter colocado em oração,ela não teve dificuldades pra engravidar.
Então eu passei a agradecer por ela e ter como oração respondida.
Só que infelizmente "os ventos mais dificéis sopram forte contra nosso barco" quando menos esperamos.
Então essa amiga,também Ana,que aqui vou chamar de Linda,agora com 5 meses de gravidez,estar passando por uma prova muito dolorosa a de que passar a gestação de seu bebê numa cama.




Aconteceram "n" fatores que a levaram a isso,mas o principal aqui é pedir que oremos por Ela,peçamos a  Deus este milagre daquele bebê(um menininho que provavelmente será lindo como a mãe) possa nascer e testemunhar do cuidado de Deus com eles dois e porque não dizer com o pai também que estar sempre com eles.
É isso,oremos.


Jesus abençoe vocês,Anas que também esperam um milagre.
Até o próximo post, com boas notícias ou boas palavras.
Beijinhos.

2 comentários:

  1. oi querida....que o SEnhor possa ouvir o nosso clamor por esta nossa amiga....e que haja cura desde ja..através do poder de Cristo..bjinhos fik na paz....em breve vamos ouvir testemunhos....eu creio.

    ResponderExcluir