quinta-feira, 23 de junho de 2011

Crer para ver.Crendo bem mais.ORAÇÃO

Sabe a fonte de todos os milagres,Deus,tem realizado uma obra sem par em nossas vidas.São grandes, imensuráveis e as vezes 'singelos' milagres que inundam nossos olhos de esperança.
Tenho visto isso,vivido e agradecido.Ah como Deus é bom!
Amadas,contemplei mais dois milagres do projeto Amigas de Ana,dois impossiveis que Deus fez lembrança e enxugou o choro dessas Anas com o choro de seus nenéns.
Aff!Deus é lindo Demais.!
Uma Ana já tinha falado aqui,que havia tres anos esperando pelo milagre e Deus fez,enfim ele pode segurar o milagre em suas mãos ontem,uma linda e saudável menina!
Já outra Ana,fazia parte do projeto,mas não havia mencionado no Blog,enfim com Ela Deus fez o impossível do impossível sabe.Deus segurou aquela barriga os nove meses e realizou um milagre de encher aquela vida depressiva(mesmo) de cor azul bebÊ.
Ah,Como Deus é bom!


Por fim,estarei postando uma palavra de esperança pra vocês daqui a pouco.
Mas por enquanto fica com essa oração.(sincera,não copiada,mas de todo meu coração a Deus por vocês)


Pai amado,Deus querido
A ti elevamos nosso pensamento e colocamos nossa fé.
Deus como o Senhor fez nessas vidas,
Faz conosco Pai.Gera vida
em nossos ventres.
Seca nossos lágrimas com as mãos dos nossos bebês.
Dá saúde e fé para todas as ANAs desse projeto.
Te apresento Rô(Rô DEvolA),Ah Pai esta mulher de fé que parece uma fortaleza,porque tu és a fortaleza dela,Paizinho dá o bebê Dela,eu peço em teu nome.Faz romper essa fonte no deserto que ela 
enfrenta.
Te apresento Mila,Pai.ô Deus tua filhinha que tem chorado e 
por vezes atribulada,Pai dá esse filho tão almejado por Ela.
Te apresento Stella,Pai ah Deus.Essa pequena e valorosa mulher
ela confia só em Ti oh Deus! transforma o luto em júbilo e júbilo 
em vida.
Deus todas as Anas desse projeto,entre as coisas eu me incluo.
Renova nossa fé,Paizinho!Faz Milagres,Deus!
E nós Cremos nesse impossível porque cremos em ti.
Eu abençoo cada uma e uno minha fé a delas,e digo que 
crermos numa enxurrada de positivos e numa ação de graça continua
por este milagre,Pai.
Em nome de Jesus,Amém e amém.


PS.eu não tinha programado a oração,mas é toda sinceridade e fé do meu coração,nesse momento.
E Sei que Deus me ouviu,amém.Sejam abençoadas minhas queridas.

2 comentários:

  1. AMÉM!
    Oi, Albaneide! Nossa, vc não imagina, como estava triste,desanimada, desgostosa, sem forças, ai decidi dar uma volta na blogosfera e vi seu post, mas nem imaginava... obrigada por orar comigo e por mim, sinto que preciso de alguém que me segura as vezes... e hj vc fez em mim, uma obra, ao me fazer erguer a cabeça, colocar os joelhos no chão e orar, por mim , pela Ro, por vc e por todas, todas as Anas... Obrigada!!! Amém
    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Amém,Mila!Jesus te abençõe,pessoa preciosa.

    ResponderExcluir