segunda-feira, 28 de março de 2011

PROMOÇÃO...AGORA SIM

Bem,amadas, a promoção tá saindo mais simples possível,por 'n' fatores não está dando pra 
entrar aqui.Mas como hoje estou muito atrasada e em divida com vocês,amadinhas vamos algo mais  básico tá?rsrs.Assim farei o sorteio entre as minhas amigas de Ana,que comentarem meu post anterior (http://asamigasdeana.blogspot.com/2011/03/o-impossivelo-que-e-issopromo.html)quem já  me segue fica mais fácil né?rsrs caso não é só seguir e comentar. 
Então fica assim,sorteio dia 14 e anuncio do sorteio dia 15,dai divulgo o nome da vencedora e ela me passa o endereço.
Até breve.Jesus as abençõe.bjuss

2 comentários:

  1. oi querida...eu ja deixei meu nome...quero o livro heim...que o Senhor renove suas forças sempre...bjinhoa fik na paz....estou sem net no momemnto...caso eu ganhe...me avisa heim...bjinhos..te amo em CRisto

    ResponderExcluir
  2. Flor eu mudei o endereço do meu blog e por este motivo perdi todas minhas seguidoras.
    Entra no meu blog e me segue please.
    Automaticamente você será redirecionada para o novo blog.
    Bjs

    ResponderExcluir