terça-feira, 1 de março de 2011

O IMPOSSÍVEL...O que é isso?...(PROMO)

Resolvi hoje pisar num terreno um tanto conhecido meu,desde a minha mais terna idade.
Nasci numa cidade pequena,no interior do interior,rsrs da Paraíba,um lugar pequenininho mas abençoado por Deus desde os primórdios desse lugar.
Bem,sou a segunda filha ou a do meio,já que fiquei entre minha irmã e meu irmão.Seguindo,nasci num madrugada de julho de 1980,durante um parto um tanto complicado,onde não havia médicos e a palavra IMPOSSÍVEL,surgiu pela primeira vez na minha vida lá a parteira no caso,disse a meu pai que "só poderia salvar a mãe ou o bebê",dai questionou meu pai qual ele preferia que ela tentasse salvar.Dai então,porque aprove a Deus que ele dissesse isso,ele escolheu minha mãe.Mas dai então o IMPOSSÍVEL de Deus aconteceu,né?Rsrs Deus disse eu quero as duas.


Como falei o parto foi complicado,mas a gestação também foi,pois passou 17 dias além do esperado,nasci  roxa,inchada e pequeníssima.Mas,como a questão hospitalar aqui sempre foi complicada,ninguém observou que a criança havia nascido com uma deformidade nas pernas.
No entanto,alguns dias depois minha mãe observou isso e deu-se inicio a uma seguencia louca de fraturas ósseas,internações,dores horriveis e dolorosas cirurgias. 
Dai então cresci  ouvindo os médicos dizendo aos meus pais que nunca andaria,que nunca faria uma cirurgia que realmente me curasse.Ô OUTRA VEZ O IMPOSSÍVEL AI.

No entanto,há quase 12 anos o impossivel tornou-se apenas lembrança e hoje  a menina-mulher anda,independente da aparência de suas pernas e das dores suportáveis e mínimas.
Dai então quase que paralelamente abri meu coração pra Jesus,que sempre operou em minha vida o impossível e houvera transformando minha depressão em alegria e sonhos em sua presença.
Tendo então Jesus como meu melhor amigo e protetor recebi pela primeira vez o diagnóstico de esterilidade, e 6 ou 8 mesmo depois o mesmo diagnostico, dai foi como se o chão se abrisse embaixo dos meus pés.Nessa época disseram que eu tinha sindrome de ovários policísticos,já que minha menstruação começara a falhar;No então 3 ou 4 anos depois recebi recebi o terceiro diagnóstico,o qual não acusará policísticos,mas sim uma paralização dos óvarios mediante o trauma da separação dos meus pais e útero infantil.
Entro aqui,noutro IMPOSSÍVEL a separação dos meus pais,que mediante dentre outras coisas  me colocou face ao poder do Deus do IMPOSSÍVEL,embora já o conhecesse nessa época a fé nele começou a romper todas as barreiras e obstáculos que eu pudesse ter.Via minha mãe depressiva e meu pai preso ao pecado,e eu lá com o coração sangrando mais em oração.

De repente meu pai adoeceu,despertou de fato pra Jesus,pediu perdão a minha mãe e quase 5 anos depois voltou pra casa.
Dai então,há quase 1 anos,eu acho,rsrs,recebi o 4° diagnóstico e aparentemente o mais enfático,e acho que mais dolorido já que estou prestes a casar, no qual a Gineco,disse que além de útero infantil e óvarios 'quase' inexistentes( ou que não funcionam=anovulação),ela me disse que nunca poderia engravidar nem com a Fertilização In Vitro,nem com todos os tratamentos,no entanto ela me fez tomar uma porçãozinha de médicamentos para que eu não entrasse numa menopausa precoce.
Bem,ainda tenho mais IMPOSSÍVEIS para contar e testemunhar que Deus os tornou POSSÍVEIS sendo que haverá o tempo,a ocasião e veiculo certo para isso,mas sei que viverei isso em nome de Jesus.

Só encerrando como Ana,sabe amadas,já estive durante muito tempo convicta que seria mãe apenas adotando um filho e somente isso,no entanto essa fé do IMPOSSÍVEL parece estar a cada dia mais viva em mim(adotarei um filho independente de qualquer coisa) e como no post DIAS.Vida resolvi viver crendo todos os dias da minha vida e exaltando aquele que me fortalece e enche de Sonhos.
Que Ele pois nos abençoe,conforte e fortaleça hoje e sempre,em nome de Jesus.Amém


....................................................................................................................................................................
PROMOÇÃO

Comente e seja um dos seguidores pra concorer ao sorteio de ÁGUAS QUE SACIAM;Já se você for uma das seguidoras fica mais fácil né?rsrs é só faz comentar e dia 14 vc estará entre um dos selecionados para o sorteio,enfim anuncia dia 15.
Não deixe de participar.Jesus te abençoe e sacie tua sede

5 comentários:

  1. Nossa!
    Que testemunho,lindo!!

    Eu creio nesse Deus do Impossivel.E sei que Ele pode transformar o seu sonho em realidade.
    Querida,tbm tenho SOP.E tenho a promessa de um varãozinho em minha vida!!!
    Creio e espero essa promessa.

    Que o Senhor se apresse em nos socorrer.

    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, passando pra fazer uma visitinha!!!! Saudades!!! Bjusss

    ResponderExcluir
  3. ah que lnda histrória heim...Deus [e fiel memso...e pra td etm um propósito....
    quero este livro heim...ja é meu...heheheh...bjinhos fik na paz.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, tb quero participar. Que testemunho lindo.Nosso deus é o deus do impossivel. O que julgamos impossivel pra nós, pra ele não é. Bjusss

    ResponderExcluir