segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mais um ano

Eita,mais um ano!quantos desafios,provas e alegrias ele nos reserva?E quantas vezes esse ano iremos pára para agradecer a Deus e para "banquetearmo-nos" com sua palavra?E quantas vezes iremos cair e permanecer caídos sem perceber? E quantas vezes iremos recorrer a Deus em nossa pequenez?Quantas orações sinceras faremos? E quantas perguntas,teses e discussões levantaremos?Não sabemos,meu Deus,na verdade nade sabemos.Mas,Tu  sabes,Senhor,Tu  sabes.

Ai,ai de nós mesmo,que não sabemos e não podemos responder nenhuma dessas perguntas.Ai de nós que te limitamos a nossa visão.
Ô Deus soberano,sobre tudo esse ano toma o nosso coração,porque dele procede as saídas da vida e é ai que queres estar.Em teu nome, te peço e faço a minha oração HOJE,embora amanhã eu ore tao diferente,hoje essa oração é a verdade do meu coração pra tu que és a VERDADE.Em teu nome eu oro.

Amém,meu Deus,Amém.........(10/01/2011)

Um comentário:

  1. Querida...suas palavras fazer muito sentido...

    Muitas vezes na correria do dia a dia,não paramos para agradecer as simples coisas da vida!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir