sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Anas :orações e vitórias

Bem,amadas esse projeto nasceu há quase um ano,na verdade há um ano,rsrs.
Sendo que aos poucos Deus me levou a ver que esse projeto devia ser expandido 
aqui, na blogEsfera.Desse modo o projeto tornou-se Blog,sem deixa de ser projeto de fé e de oração.
Assim,resumidamente quero contar duas lindas vitórias que Deus nos deu,ao longo desse 1 ano.



Uma de nossas Ana's, fora sentenciada pelos médicos a retirada de seu útero devido ao mioma que segundo os médicos anulavam todas as perspectivas que um dia ela viesse a ser mãe.Essa nossa amiga,chegou a ter a cirurgia para retirada do seu utero marcada,no entanto Deus interveio desde ai.Para incurtar a conversa,um ou dois meses depois que nosso projeto de fé e oração nasceu,Deus fez nascer no ventre "impossibilitado" dela,o pequeno embrião do hoje ainda pequeno mas já valente e destemido "Samuel".E só para que a glória de Deus fosse manifesta ainda mais,nosso amado Pai presenteou a esta Ana com a vinda do seu bebê no dia do seu aniversário.Aleluias,Deus é lindo né? Exaltado seja
.(O BLOG AQUI TAVA EM PROCESSO TAVA SAINDO DO FORNO)



Continuando,outra de nossas Anas,depois de 3 anos de espera e oração,teve suas lágrimas enxugadas pelas mesmas mãos divinas que plantaram em seu útero ,outro tão sonhando bebê.Ô como Deus é bom,amadas!


(O BLOG JÁ EXISTIA ATIVAMENTE)





Enfim,amadas quero dizer que todas as "Anas"que fazem  esse projeto tanto são motivo de oração,como são intercessoras umas pelas outras.Embora eu nunca tenha mencionado o nome de nenhuma Ana,a não ser o meu,sei que Deus reconhece cada uma de nossas intenções de abençoar e nos solidarizar umas com as outras,E Ele honra e abençoa.
Desde Jà,eu louvo a Deus pela rica oportunidade de compartilhar com vocês um pouco daquilo que Deus já fez e há de continuar fazendo EM NOSSAS VIDAS E ATRAVÉS DELAS.



Abro espaço para que as minhas queridas amigas Anas possam compartilhar conosco as suas vitórias seja o Samuel que já veio ou a graça para esperar que lhe foi aumentada,seja qual for a sua vitória 
ou ainda seu pedido de oração,em 2011 mais do que nunca tenha este blog como uma sala de estar cheia de amigas que passam pelas mesmas expectativas e angustias que você.


Assim,sintá-se a vontade para compartilhar aqui nos comentários ou até em um post(se necessário abro mais espeço pra vocÊ),basta me enviar seus testemunhos ou pedidos de oração pelo meu email.



O meu milagre está chegando,Creia o seu também.O nome do milagre ou a dimensão dele só Deus poderá nos revelar mas ele vai chegar com certeza, e estaremos aqui juntas,dando graças a Deus por eles.




obs.: Talvés eu fique alguns dias sem net,mas assim que retornar entrarei em contato e visitarei as todas.
Beijinhos no coração e a Paz de Deus que rompe barreiras e libertas mentes a todassss..




EMAIL:neidinha.bsm@gmail.com ou abservapb@hotmail.com

5 comentários:

  1. OI amiga lindha, inclua meu nome nesse projeto, muito careço de vossas orações.
    Deus vos abençoe grandemente.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  2. POr favor.... inclua o meu nome nas orações... preciso encontrar um bom emprego para correr atras do meu sonho de ser mãe...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. OI querida...que lindo este projeto...inclua meu nome tbm....é maravilhoso ne´compartilharmos do mesmo sonho...Deus tem sido fiel o tempo todo e eu sei que nada é impossivel pro nosso pai celeste....bjinhos querida...fik na paz e se cuida...volta logo ta bom...estou com saudades dos nossos papos .....bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida suas palavras confortaram meu coração, inclua meu nome no seu projeto, preciso de força e de oração, sinto que sozinha é mais dificil,obrigada..

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga, muito linda a mensagem de fé.
    Me inclua em suas oração por favor, estou passando por alguns obstaculos que só com Deus para ultrapassa-los.
    Bjks

    ResponderExcluir