sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Feliz por ver tantas "Anas" na blogesfera

Bem,estava eu em busca de idéias,quando consulto nosso bom e velho amigo "Google",assim para minha grata supresa descubro várias mulheres "Anas",ou sejam que sonham com a maternidade,nesse vasto mundinho da blogesfera.
Rsrs,achei que Deus tava me levando a mais uma loucurinha santa ao escrever esse blog.Que nada!!!essa idéia é antiga,eu que a descobri agora.Rsrs
Mas,que bom,mesmo!!!Encontrar aqui,amigas,mulheres que se unem por causa de um sonho.
Sejam vocês evangélicas ou não,estarei orando por cada uma e desde já louvo a Deus pela coragem,força e fé de vocês em não desistir desse sonho,sendo gratas a Deus pela vida de seus filhos ou futuros filhos como também pela vitória de outras "Anas"

Assim,quero destacar entre os inúmeros blogs que visitem 3 que me conquistaram como 'visitante cativa".


Deus faz da mulher estéril mãe de filhos

http://rodelovasonhos.blogspot.com/2010/09/eu-quero-ser-maenao-importam-o-que.html

A mulher e seu criador

http://amulhereseucriador.blogspot.com/

Enquanto o baby não vem

http://stellabarbosa.blogspot.com/


Jesus nos abençõe e instrua nesse percurso.

Lindo e renovador dia pra você.

3 comentários:

  1. Minha querida..como é bom fazer amizades com "ANAS" , como vc! Te amo em Cristo! BJos e o blog está ficando benção!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu carinho no meu blog tambem virei sua seguidora!Estou orando por vc!Pois se Deus colocou esta vontade de ser mãe em nossos corações e por que ele vai nos conceder esse milagre!Beijosss

    ResponderExcluir
  3. ola querida...muito obrigado pelo seu carinho viu...sei que não é facil esta nossa caminhada de Ana...Que alias.... que titulo forte,heim...Amei seu blog...e ja somos mais que vencedoras por esta nossa iniciativa,conquistar o impossivel as vezes dói,mas eu sei que o meu redentor vive!!!E nós vamos ser mães de profeta como Ana foi...eu creio....bjinhos...Tenha um lindo domingo...conte sempre comigo!!fik na paz...

    ResponderExcluir