quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Amigas de Ana
OLÁ, GOSTARIA DE FALAR COM VOCÊ, QUERIDO (A)!
Você,que é pai ou mãe,já parou para pensar que os filhos que hoje te tiram do sério,te entristecem e as vezes nem te reconhecem,mas que são seus,ESSES MESMOS FILHOS são a ambição de muitas mulheres,como ANA?
Ana era uma mulher comum,casada e muito amada por seu esposo, não fosse por um detalhe na vida de Ana,ela seria a mulher mais feliz desse mundo.A AUSÊNCIA DE FILHOS tornaram o coração de Ana um vale ‘interminável’ de lágrimas.(1 sm.1:10-20,ênfase minha)
“Ana se levantou aflita e, chorando muito, orou ao Deus Eterno.
E fez esta promessa: -Ó Deus Todo-Poderoso, olha para mim, tua serva. Vê a minha aflição e lembra-te de mim.Ana continuou orando ao Deus Eterno durante tanto tempo, que Eli começou a prestar atenção nela,notou que os seus lábios se mexiam, porém não saía nenhum som. Ana estava orando em silêncio, mas Eli pensou que ela estava bêbada
Senhor, -respondeu ela-,eu não estou bêbada. Não bebi nem vinho nem cerveja. Estou desesperada e estava orando, contando a minha aflição ao Eterno.
Então Eli disse: -Vá em paz. Que o Deus de Israel lhe dê o que você pediu!
Então comeu alguma coisa e já não estava tão triste
e o Eterno respondeu à oração dela.
Ela ficou grávida e, no tempo certo, deu à luz um filho”
Assim,As Amigas de Ana surgiu da necessidade bíblica em “chorar com os que choram” e por que não dizer, de também “ se alegrar com os que se alegram”.Assim,queremos tratar do coração de muitas mulheres que buscam a maternidade, mas que por algum motivo estão, a olhos humanos, incapacitadas de gerarem filhos.Desta forma,compartilharemos experiências,oraremos umas pelas outras,choraremos juntas e nos alegraremos pelas vitorias que surgirão desses encontros.
Com o próprio titulo nos sugere,queremos ser amigas de mulheres que como ANA: clamam por seus filhos,ANTES ,DURANTE E DEPOIS do milagre da maternidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário