terça-feira, 27 de junho de 2017

Dizendo Adeus Messmo

Começo este post dizendo literalmente o que está na imagem "Sentirei Saudades",minhas queridas amigas Anas ( ou seja Amigas desta Ana),quero também dizer que tomar esta decisão não é literalmente desistir do projeto "Amigas de Ana",mas sim do Blog,o qual infelizmente não está dando para conciliar com os novos desafios,projetos e metas em minha vida. Quanto as orações,a todas as Anas com quem tive a alegria de partilhar meus textos ou visitar seus blogs,saiba que ficaram em minhas orações sempre,quanto as novidades,pedidos de oração ou vitorias vindas nesta area,podem me contactar queridas que estarei sempre disposta a orar e crer na nossa vitória em nome de Jesus. email : neidinha.bsm@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário