domingo, 15 de maio de 2011

Enquanto eu ESPERO

Enquanto Eu Espero(tradução de John Waller
Estou esperando
Eu estou esperando em Ti, Senhor
E eu estou esperançoso
Eu estou esperando em Ti, Senhor
Embora seja doloroso
Mas com paciência, eu vou esperar

Eu vou seguir a diante, corajoso e confiante
Dando cada passo em obediência

Enquanto eu espero
Vou servir a Ti
Enquanto eu espero
Vou adorar a Ti
Enquanto eu espero
Não vou enfraquecer
Eu vou correndo a corrida
Mesmo enquanto eu espero

Estou esperando
Eu estou esperando em Ti, Senhor
E estou em paz
Eu estou esperando em Ti, Senhor
Embora não seja fácil
Mas, fielmente eu vou esperar
Sim, eu vou esperar

Vou servir a Ti enquanto eu espero
Vou adorar a Ti enquanto eu espero
Vou servir a Ti enquanto eu espero
Vou adorar a Ti enquanto eu espero
Vou servir a Ti enquanto eu espero
Vou adorar a Ti enquanto eu espero por Ti, Senhor



Um comentário:

  1. oi amiga linda e querida do Senhor....quero te agradecer pelo livro e te dar parabens...pela elaboração deste projeto tão lindo...o livro todo é muito lindo a capa,contra capa...as letras bem visiveis...não gosto de ler livros com letras pequenas demais e muito juntinhas...O seu é maravilhoso...ele chegou hoje em minha casa...obrigado pela dedicatória que vc me fez...fiquei emocionada...Agora vou ler e vou te contando aos poucos ok...quem sabe um dia eu mando pra vc o meu livro,ainda preciso fazer aquela simulação pra tentar....ah se Deus quiser,vou fazer.Adorei a tradução desta musica...falou muito comigo....bjinhos minha querida...vc é muito especial pra mim,imagine pra Deus!!!!....bjinhos fik na paz.

    ResponderExcluir